Feira noturna “Quinta-Feira de Sabores” está de volta

A atividade havia sido suspensa em março de 2020 em função da pandemia da Covid-19. A retomada do evento, na noite de ontem, agradou os frequentadores e contou com apresentação especial da Orquestra de Viola Caipira do município.
Frutas, verduras e legumes na feira de sabores de Holambra

Centenas de pessoas estiveram nesta quinta-feira na Praça dos Imigrantes para prestigiar a retomada da “Quinta-Feira de Sabores”, a feira noturna mais saborosa da região. A atividade havia sido suspensa em março de 2020 em função da pandemia da Covid-19. A volta do evento contou com apresentação especial da Orquestra de Viola Caipira do município.

Moradores aproveitam as ofertas para encher a despensa.

Criada em julho de 2018, além de barracas tradicionais como as de frutas, verduras e legumes, a feira conta com a comercialização de produtos como temperos, itens alimentícios típicos de Minas Gerais e do Nordeste do país, grãos e embutidos.

Galinhada, baião de dois e feijão tropeiro e muito mais são algumas das delícias encontradas na feira de sabores de Holambra.

A atividade possui também uma grande variedade de opções gastronômicas, com lanches na brasa, massas artesanais, comidas de culinária regional, entre outros

Fonte: https://www.jcholambra.com/

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo