Blog

Fique por dentro das últimas novidades e eventos em Holambra.

Celebre o legado de Piet Schoenmaker na Semana Cultural de Holambra

Descubra a emocionante Semana Cultural em Holambra, a Capital Nacional das Flores, que homenageará um dos seus mais ilustres cidadãos, Piet Schoenmaker. De 29 de junho a 7 de julho, desfrute de uma programação artística e cultural diversificada, totalmente gratuita, que marca a primeira edição deste evento especial. Venha preservar e difundir o legado deixado por Piet!

Leia Mais »

Trekker Trek 2023: A Competição de Tratores em Holambra

Você não vai querer perder o evento mais aguardado do ano: o 29º Trekker Trek em Holambra, SP! Após o sucesso estrondoso da edição de 2022, o evento está de volta com um formato de dois dias, repletos de adrenalina e competição. Marque na sua agenda: 03 e 04 de junho de 2023, a partir das 10 horas da manhã, no Haras Terra Nova (antigo Tubantia).

Leia Mais »

Holambra celebra o Dia do Moinho com evento especial

No dia 13 de maio, a cidade de Holambra irá receber um evento muito especial para homenagear seus imigrantes e estimular a visitação de turistas e moradores. Trata-se do Molendag, ou Dia do Moinho, comemorado em vários países do mundo para celebrar a importância histórica e cultural dos moinhos.

Leia Mais »

Holambra anuncia show do Exalta para Festa do Trabalhador

Se você é fã de pagode e está procurando uma opção de programa para o feriado do Dia do Trabalho, não pode perder o show gratuito que acontecerá em Holambra! A cidade, que é conhecida como a Cidade das Flores e um dos destinos turísticos mais populares da região de Campinas, será palco de uma noite animada com o grupo Exalta. Prepare-se para cantar e dançar ao som dos sucessos do samba e pagode em uma festa que promete ser inesquecível. Venha celebrar o feriado com muita música e diversão!

Leia Mais »

Explore a tradição e alegria do Dia do Rei em Holambra: uma festividade holandesa única na Cidade das Flores

O Dia do Rei é uma das festividades mais populares da Holanda e, em Holambra, não poderia ser diferente. A celebração, que marca o aniversário do monarca Willem-Alexander, é realizada anualmente na Praça do Moinho Povos Unidos, um dos principais pontos turísticos da cidade. Neste post, vamos mostrar todos os detalhes desse evento imperdível e por que você deve incluí-lo em seu roteiro de viagem para a encantadora Cidade das Flores.

Leia Mais »

Páscoa em Holambra 2023: Atrações, Programação e muito mais!

Se você está em busca de um destino encantador para passar a Páscoa, Holambra é a escolha ideal! Conhecida como a Cidade das Flores, a cidade está localizada no interior de São Paulo e oferece uma programação especial para a Semana Santa. O site Portal de Holambra tem tudo o que você precisa saber para aproveitar ao máximo sua estadia na cidade, incluindo a programação e as atrações de Páscoa que Holambra preparou para você!

Leia Mais »

Restaurantes de Holambra participam do Festival Gosto da Amazônia

Você é um amante da boa gastronomia e adora experimentar pratos únicos e inovadores? Então não pode perder o Festival Gosto da Amazônia, que chega ao sul de Minas e interior de São Paulo entre os dias 24 de março e 09 de abril. Holambra é uma das cidades participantes, com três restaurantes oferecendo pratos deliciosos e criativos com o pirarucu selvagem de manejo.

Leia Mais »
Rolar para o topo