Receptivos Turísticos

Vai visitar os campos de flores? Fazer um ensaio fotográfico? Contrate um guia local!

Eu acredito que o melhor jeito de começar a entender uma nova cidade é fazendo um passeio turístico. É através dele que você começa a ter uma ideia de onde estão situadas as atrações e pontos turísticos e aprende um pouco sobre a história e características do local.

Pensando em fazer um ensaio fotográfico? Que legal! Já pesquisou onde quer fotografar, com quem, etc?

Para ambas as opções, você vai precisar de um guia local. As agências de receptivos são as únicas empresas autorizadas a entrar nas fazendas produtoras de flores e seus guias vão poder te dar as melhores dicas sobre os campos que estão floridos no momento, etc.

Conheça as agências locais e escolha aquela que você mais se identifica!

Bora conhecer essa galera?

Agências de Receptivos Turísticos

Rafael com girassol

Rafatour

O Rafael é um cara super divertido, que ganha pela empolgação. Ele também toca em banda e leva a alegria da música em seus passeios pelos campos de flores. Também auxilia nos ensaios fotográficos, nas mais diferentes locações.

Contato: Rafael

Daiana com bicicleta no campo de flores

Holambrasil

A Daiana é a primeira pessoa a fazer passeio turístico em Holambra e conhece cada cantinho dessa cidade! Além dos passeios turísticos, visita aos campos de flores e locações para ensaio fotográfico, ela também tem uma locação de bicicletas para você aproveitar a cidade sob duas rodas!

Contato: Daiana

Anfitrião Tony servindo o chá da tarde típico

Conecte Flora

A Conecte Flora é uma agência de receptivos especializada no Circuito das Águas, da qual Holambra faz parte. Sua especialidade é proporcionar experiências memoráveis, como no chá da tarde, onde ele conta histórias de sua infância enquanto se toma um chá. Se sua ideia é passar mais dias por aqui, vale a pena contratar um dos pacotes da Conecte Flora!

Contato: Tony

Theos Turismo

A Theos foi a pioneira nos ensaios fotográficos em Holambra e possui locações incríveis, para as mais diversas necessidades: seja um ensaio feminino, de casal, até um editorial de moda. Conta com agência bem localizada, com estacionamento, banheiros e vestiário. Uma estrutura completa para te atender em todas as suas necessidades.

Contato: Dany

Armando no campo de girassóis

Real Receptivo

A Real Receptivo é uma agencia criada pelo Marcelo, professor de turismo da PUCC, que orienta os alunos no passeio turístico da Expoflora e o Armando, ex-aluno, que se apaixonou pela cidade e por uma holandesa!
Ambos são guias credenciados e lideram uma equipe de monitores que fazem o city tour ou acompanham os visitantes nos ensaios fotográficos.
Contato: Armando e Marcelo

Jantien da Oma Glas Receptivo

Oma Glas Turismo

A Oma Glas é uma agência diferente, criada pela Jantien (lê-se Iantien), que é uma holandesa (de verdade), que adotou Holambra como lar. Ela é a melhor pessoa para fazer as conexões entre Holambra e os Países Baixos, sem contar com seu sotaque, que é uma delícia de escutar!

Contato: Jantien

Precisa de um fotógrafo para registrar seu ensaio fotográfico?

Rolar para o topo